Quadro a Quadro

Pepe Torras contava que se descobriu joalheiro ainda criança, criando “coisas” com pedaços de madeira que caíam nas suas mãos. Um vizinho ourives, a escola de Belas Artes e os edifícios de Barcelona fizeram o resto.
Quem acompanhou sua carreira sabe que o amor por joalheria e madeiras nunca o deixou. Ao longo de setenta anos de trabalho e oitenta e quatro anos de vida, Pepe criou inúmeras joias unindo madeiras, ouro, prata, pedras e diamantes.
As peças da coleção Quadro a Quadro foram as últimas inteiramente criadas e executadas por ele. Como num roteiro de filme, a madeira, que o acompanha desde a infância, é a inspiração para contar sua história de vida, repleta de conquistas junto a pessoas e personagens que também sempre estiveram ao seu lado.
Muita gente diz que a vida do Pepe daria um filme. Talvez essa sua última coleção seja apenas o trailer.
Você pode conhecer a coleção Quadro a Quadro fazendo uma visita à nossa loja. A coleção não está disponível para venda on-line.